terça-feira, 29 de maio de 2007

Um Post sem título

Quantos são aqueles que passam por nossas vidas e deixam algo ? Quantos são os que passam e levam algo, ou quantos são os que simplesmente passam e por vezes não tem tempo de compartilhar conosco de uma única tarde inesquecível?

Este fim de semana viajei pra Itu, casa do irmão mais velho, e tive a oportunidade de fazer algo que adorava: pensar na vida enquanto vejo o céu estrelado e as montanhas passando pela janela do onibus.

E me lembrei de uma série de fatos, uma penca de pessoas que a memória havia arquivado. E pensei que para muitas destas não tive a oportunidade de falar o quanto sou grato por te-las encontrado e compartilhado, por menor e mais simples que tenha sido o momento. Lembrei-me de um senhor (não tão velho, na casa dos 40, creio eu) que visitava frequentemente o escritório de um cliente, e era uma pessoa extremamente iluminada, sempre com um imenso sorriso no rosto. Ele sempre me comprimentava assim:
- Olá meu niño, como está esse menino cheio de talento? E respondia sempre o seguinte qdo eu lhe perguntava o mesmo:
- Comigo só coisas boas!
Pois é...eu não tive tempo de lhe dizer o quanto me sentia bem falando com ele. Subitamente foi atingido por um mal (cancer) e partiu, provavelmente para um lugar melhor.


Essas coisas fazem-me lembrar de que desde o momento de nosso nascimento, nós já estamos morrendo...
Portanto, não se assuste se um dia eu chegar e começar a dizer o quanto gosto de ti e como és de alguma forma importante na minha vida. Talvez eu esteja bêbado, talvez não, mas estarei apenas exercendo aquilo que creio que não devamos guardar pra nós, pois um dia pode ser tarde demais a dizer.


Sei lá...acho q o frio congelou meus neurônios.

2 comentários:

Anônimo disse...

o seu Itamar era um cara simples; nunca tava de mal-humor o que quer que acontecesse. foda
mas e assim mesmo velho
ve se cola aqui pra tomar aquela Erdinger que deixamos na geladeira ok man???

Adsartha disse...

sendo bem "cheesy": "pode ter congelado os neurônios, mas o teu coração é quentinho" hahah foi mal..tô num momento bobozol-pré-post..então já viu