sexta-feira, 18 de maio de 2007

Balanço (aka "O post mais egocêntrico deste blog - por enquanto")

Essa semana eu estava refletindo...
Apesar de todas as merdas que me aconteceram esse ano, de toda a chateação, chororô, ódio, estresse, enfim...de toda a MERDA que eu tive que passar, eu acho que está sendo um momento ótimo da minha vida.

Pois é...não é só pelo "aprendizado" - afinal, a gente apanha, mas aprende né - mas ... sei lá, acho que eu nunca estive em tanta paz comigo mesma. Nunca estive tão satisfeita, e nunca gostei tanto de mim quanto hoje. Por piores que sejam as críticas recebidas num dia ou outro, as decepções, os confrontos...isso tudo só me melhora, me faz crescer. Mais do que nunca, eu posso dizer "Eu me amo e não posso viver sem mim" :P

Tantas pessoas passam anos sem saber o que querem, o que são, o que gostariam de ser. Eu sei o que e quem sou, e estou feliz com isso. Eu sei o que não quero, e tenho uma idéia do que quero. Sei para onde não quero ir, e tenho uma noção de onde quero chegar.

Por isso, eu agradeço a mim, e a todo mundo, pela satisfação de ser eu mesma.

*Som das sirenes e dos homens vestidos de branco trazendo uma camisa de força até o meu quarto* xD

Tenham uma boa vida!
...
Ou não. ;P

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, tu salvou meu dia me arrancando uma ótima risada com o finalzinho deste post. To pilhado hj, andei a manhã inteira a toa, pra ainda ouvir nego reclamando.
É bom estar neste estado...já estive, hj nem tanto, mas lembro bem do gostinho dele, e volto logo. Sei quase tudo que sou/quero, só nao sei na verdade como por tudo isso em prática.
Bem, deixa eu ir, o homem de branco tá me chamando pra tomar o Gardenal. :0P
Bjks