domingo, 20 de maio de 2007

Glances

Sou fascinado por mulheres que contém o que chamo de Beleza Exótica. Aplica-se este termo àquelas mulheres que tem uma beleza diferente, e na maioria das vezes, discutível. Encabeçam minha lista de exóticas Carrie Ane Moss, Michelle Rodriguez, Cristina Ricci, Tarja e mais alguns exemplares q não consigo me lembrar agora.
Ontem peguei o metrô com uma garota com estas características. Traços fortes e marcantes, o que geralmente as tornam difíceis de esquecer, suas imagens falam por si. Não me contive em admirá-la, mesmo não sendo de minha natureza ser cara de pau. O excesso de olhares chamou sua atenção, e para minha satisfação isso não foi motivo para se virar ou ignorar. De uma forma curiosa, ela voltava os olhos para mim, como que se perguntando o porquê da observação tão minuciosa. Ao desembarcar, um leve sorriso tomou seu rosto em sua última olhada, o que me fez feliz, e também fez-me fazer a mesmíssima pergunta que Joel, personagem de Jim Carrey em "Brilho Eterno..." fez a si mesmo no começo do filme: "Por que me apaixono por todas as mulheres que vejo que me dão o mínimo de atenção ?"

Anyway...um brinde à ilustre e bela desconhecida do metrô.

7 comentários:

Adsartha disse...

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembrança é genial. Essa frase é genial.
E tu devia ter pedido o telefone dela ;P
Beijão!

Unknown disse...

Pedir telefone é tão 1996.

Tem que pedir o MSN e/ou Skype dela.

Agora para ser estraga prazeres, só resta saber se ela sorriu pra você ou de você. =p

Anônimo disse...

Pareceu a história do Encontro com o Acaso, lmbra ?

Camy disse...

Gaboo, eu bem que queria morar nos arredores de SP ou nos arredores de qq lugar GRANDE. Ficar por aqui tá acabando com toda a minha criatividade de viver, hehehe. Tô muito "não-eu" utlimamente. Foooda...

Camy disse...

Pérae... esse blog não é da Gaboo??

Adsartha disse...

hahahah e do Odin também ;P

Isabel disse...

Até que enfim você voltou ao meu blog GAbee pois eu tinha comido o endereço do teu mas agora tomarei vergonha nesta minha cara preta e vou te adicionar lá ok??

Eu também gosto de gente exotica, de preferencia todo ser exotico que venha do norte do mundo, louro, ruivo, cara de viking... agradecemos muito! Bom friozinho pra ambos ai.