quarta-feira, 30 de maio de 2007

Chapter 14: The end of May

Presentinho de fim de mês pra vocês. Vídeo empolgante ^^

Então né...acho que pela primeira vez, começo um post ser ter muito bem um assunto central. Então preparem-se pr'aquela coisa mais random do que de costume.

Finalmente, chegou o fim do mês. Não "finalmente" como "baahh finalmente acabou essa merda de mês", mas sim um "esse mês parecia não acabar, e por mais triste que seja, finalmente se foi".[/drama]

Eu estava uploadando fotos minhas com amigas, fotos do começo do mês, mas parece até que foi em Março. Acho que é a saudade. :P
Nada como ter alguém pra discutir analogia entre nossos perfis conservadores, liberais (e revolucionários) e merda boiando na piscina e pessoas que a limpariam ou não. Ainda mais quando o bartender-computólogo ajuda na discussão. Momentos que só Gabi, Tati e Mari (e Chico) podem trazer pra você.

Acho que o saldo do mês foi positivo.
Lógica e Programação: 4,5 (fala sério, pseudocódigo de Sudoku? ¬¬ Ahtomahnoku!)
Ética: não sei...mas minha prova foi verborrágica. E ainda quero que essa cadeira seja abolida. (e como diz a professora "Ética é uma coisa assim...que vem do coração...nesse sentido, né gente?" ¬¬)
Cálculo: a prova foi ontem, mas SE acertei tudo o que fiz (e parece que acertei), rola um 3.

No geral, revi amigos, recontactei amigos, continuo me amando, e querendo que o mundo se foda.

Acho que o único ponto negativo aqui é a falta de FODA-SE nesse blog. Oras, esse É ou NÃO É o "Templo do Foda-se"?
Então como presente de fim de mês, um belo FOOOOODA-SE pra vocês, e que sejam felizes, ou morram devorados pelos montros e demônios do banheiro.

Good luck, and Namaste.

4 comentários:

Unknown disse...

Extremamente empolgante o vídeo mesmo! A música em si eu ja curto pacas, com a velharada ficou muito louco. Tomara que cheguemos lá com esse pique, hehe.
É, o mes foi bão, não tive nenhum fato empolgante, mas ao menos tbm nenhuma desgraça, então fica na média. :)
Qdo der, a gente enche a cara pra reclamar da vida, hahah.
Bjs e Namaste pra ti tbm.

Unknown disse...

Pô, nem recebi menção honrosa (ou ao menos desonrosa) por ter te levado no mega-fodômico-super-ultra-blater-'vim'-sebo?

Quanto à cadeira de ética na computação, bem... FOOOODA-SE a ética. Nesse meio tudo se copia/espiona mesmo. =P

/kiss

Isabel disse...

Como não ando vendo diferenças entre os meses pois tanto fazser janeiro ou novembro, foda-se hehe.

Ontem foi niver de mamãe, a única coisa que salvou esse maio do caramba. Não fiz nada de útil e com esse frio eu acordo as nove, ando pela casa sem encontrar maneiras de queimar calorias então, retorno a cama querida e durmo até as 13h.

Pergunta: De onde brotou esse nome ADSARTHA? Imaginação nota: DEZ!
Também quero café... QUENTE!
BJUSS! :*****

Kerzenlicht disse...

enfermeira Gabee, é tu???
não sabia que tu tinha blógue!
(se não for tu esse comentário soará altamente estúpido :P)