domingo, 13 de maio de 2007

Spend your days....

Bem, não estou bem.
Ontem estava, hoje não estou. Inconstâncias. Sei lá. Bateu uma grande tristeza e um monte de temores. As coisas não se encaixam. Parece que estou andando em círculos. Parece que procuro respostas sem mesmo saber quais perguntas tenho.

Sei lá, desânimo.

Gosto de escrever pra desabafar. Quando era mais novo, mantinha diários, por uns 10 anos tive esse hábito. Aí quando me sentia triste, pegava uma edição bem velha pra ler e me deparava com um monte de coisas legais por quais ja passei, escritas com detalhes. Isso me dava ânimo de lutar por esses dias de novo. Hoje em dia nao tem funcionado bem, tem me dado é tristeza quando leio.

Sei lá, parece que todo mundo mudou. Vai ver é assim mesmo. Mas não vou desistir de moldar o meu mundo do jeito que sonho. Vou recuperar minha fé.

Vai ver só estou precisando de um pouco de atenção...

Um comentário:

Adsartha disse...

É, a gente não passa por altos e baixos, acho que é mais como me ensinaram na História: é espiral.
Passamos por ciclos, uns mais longos, outros mais curtos, uns mais fáceis de superar, outros mais difíceis. A questão é que sempre a "revolução" está intimamente ligada ao "contexto da época". Acho que isso funciona na nossa "História Individual" também.
Qualquer coisa, me cutuca ali no msn ;)