domingo, 15 de abril de 2007

Quando o botão do Foda-se emperra.

Trouble With Sex (O Pecado da Paixão)

Acabei de ver esse filme, recomendo a quem tiver oportunidade de ver também.

Engraçado como às vezes uma situação passada num filme/livro/música não é bem a tua, mas tu identifica que os sentimentos são. Odeio esse papo meloso, mas pra eu estar me permitindo esse tom, garanto que é sincero.

Alguns "foda-se" simplesmente não funcionam. Alguns são da boca pra fora. Alguns não aliviam. Alguns não resolvem.

Não vou prolongar esse post...muita coisa a dizer, pouca coisa a ser escrita e publicada.

E o FODA-SE de hoje vai pra mim mesma. É, foda-se.

PS: O fim do filme não é dos melhores, mas no geral, vale a pena assistir.

2 comentários:

Isabel disse...

O pior da vida é assistir um filme e se identificar com tudo, inclusive a trilha sonora e pensar: "Poxa, essa é minha vida e gostaria de resolver meus problemas desta mesma maneira" quando o filme citado é Mr Bean.
O bom de se chegar no fundo do poço é que estando lá, só se pode subir hehehe.
Tenha uma boa semana Gaboo e boas aulas pois Ticha e eu vamos para a praia oh oh oh oh!

Unknown disse...

É foda...qdo vc está "a flor da pele", parece que tudo que está em sua volta é feito para você. Tudo parece se identificar, tudo te atinge de forma direta e arrasadora. Realmente alguns foda-se não surtem efeito, parecem ser insignificantes diante o tamanho do alvo a ser fodido.
Mas relax...só não use tua defesa contra ti mesmo, não se foda :p