sábado, 14 de abril de 2007

O começo de uma era...

Bom, ficou a meu cargo dar início a essa coisa, então aqui estamos nós (Eu, eu mesma, e aquela outra lá...). Claro, esse post vai ser muito lúcido, mesmo que eu esteja chegando da primeira bebedeira oficial da primeira turma de Ciência da Computação da UNIFESP.

E foi foda.
Foda porque...bom, depois de alguns goles, todo mundo revela detalhes às vezes íntimos, e então aquilo que era uma amizade, ou apenas coleguismo de "olás" pelos corredores, acaba se tornando uma relação de certo respeito, ou até um pé atrás (de preferência, não um pé na bunda), com medo de que as outras pessoas revelem teus segredos pros que não estavam presentes (ou não estavam sóbrios o suficiente pra lembrar) no momento.

Foda além de tudo, porque é incrível a cara de pau de todos os bares de cobrar cervejas a mais, achando que TODO grupo que chega pra beber não mantém um controle do quanto pediu. Da próxima vez, ninguém tira garrafa da mesa, ou simplesmente, vamos passar num Extra da vida, e beber em outro lugar. Afinal, estudantes, sejam de Ensino Médio ou Superior, continuam sendo mais duros do que pau de tarado (como diria o ilustríssimo Herr Dregoth), então o gasto tem que ser moderado.


Mais foda porque - um CrossFox e um ... sei lá, Corsa, ou coisa do tipo, andando a 80km/h na Dutra, é o fim. Acharam que eu e a fusqueta não acompanharíamos? Como disse meu pai há um mês e meio, também na Dutra: "Olha...90 é limite pra caminhão". :D

Já ia esquecendo: aturar ex-prefeito e atual Deputado Wally discursando e falando merdas hipócritas e de total demagogia, e criticando essa mesma demagogia é F-O-D-A.

A vida é foda, mas a gente goza.

PS: O "FODA-SE" inaugural vai aos chauvinistas de plantão, especialmente aqueles que se acham e são uns bostas na vida. Se enxerga, LOSER!

2 comentários:

eduardomps disse...

e foda-se o sidnei que marcou as 3 a mais
e foda-se aquele outro porcaria que não queria juntar mesa, perdeu bons clientes

Unknown disse...

After the very bad day i´m having today i´ll find my way home again. :**