terça-feira, 17 de abril de 2007

(Mis)Judging

Até onde alguém pode julgar a integridade alheia?
Com certeza sou do tipo que analisa o comportamento de todo mundo à minha volta (incluindo o meu), mesmo odiando que alguém me analise. Sinto muito, é natural. Talvez pela minha incapacidade de desligar essa função, eu odeie tanto psicólogos, que são, provavelmente, as criaturas mais inescrupulosas realizadoras dessa mesma função, seja dentro ou fora do trabalho.

Até onde é válido decidir, ou pelo menos influenciar, mesmo que parcialmente, no futuro de alguém, baseado em opiniões exclusivamente pessoais?
"There's more than meets the eye", sempre. E com certeza, ainda há mais do que alguém pode contar.
Eu gosto de entender e interpretar linguagem corporal, comportamento humano, atitudes, enfim...Gosto de imaginar o passado e o futuro de alguém, mesmo que minha análise não consiga ser extensa.
No entanto, por mais prepotente, arrogante, egocêntrica, egomaníaca, *insira aqui outras qualidades semelhantes*, que eu seja, acho que jamais viveria em paz com minha consciência se influenciasse na trajetória de alguém, principalmente de maneira irreversível.

Enfim, quando a checagem de Verdadeiro ou Falso falha, só resta fazer o loop até que ela funcione e interrompa.

Ha, salvação do dia: "Não morra de véspera"
;P

O meu foda-se de hoje vai para...bah, tanta coisa:
1) Falta de educação, instrução, conscientização
2) Incapacidade...de tantas coisas, que eu passaria a noite aqui citando.
3) Pessoas e atos que me irritam
4) Minha lista de foda-se.

PS: Acho que preciso inserir um
if "Foda-se"
então interrompa
end

na minha checagem :P

2 comentários:

Unknown disse...

Vou te dar uma ajuda tbm:

option explicit
dim pessoas

WHILE (pessoas = estupidas_e_controladoras)
pessoas = FODA-SE
WEND

Pronto, assim, aprenderão na marra. :)
Bjs e fica com Deus. Estamos aí pro que der e vier.

Unknown disse...

Well, well, well.

Padecemos dos mesmo problemas quanto a isso. Eu só aprendi a conviver com ele e apreciá-lo, afinal é de grande ajuda em alguns casos.

Influenciar de maneira positiva é bem gratificante porém raro, difícil e trabalhoso.

Saudades.
Meu foda-se vai para a Telefonica que me priva dos momentos mais felizes que tenho durante a semana. =(