segunda-feira, 16 de abril de 2007

A change of seasons

Uau, isso aqui tá rendendo de mim mais do que eu esperava.

Só um trechinho da música, já que tô usando aqui como título:

V. Another World

So far or so it seems

All is lost with nothing fulfilled

Off the pages and the T.V. screen

Another world where nothing's true

Tripping through the life fantastic

Lose a step and never get up

Left alone with a cold blank stare

I feel like giving up

I was blinded by a paradise

Utopia high in the sky

A dream that only drowned me

Deep in sorrow, wondering why

Então...
A música do filme de ontem ficou no meu player o dia todo (Crowded House - Fall At Your Feet). A letra nem diz tanto, pelo menos não pra mim, mas a melodia me agrada no momento.

Sinceramente, acho que esse post não vai render. Cheguei aqui com a intenção de desabafar umas coisas...mas não sei se cortei o fio da meada, ou se simplesmente as idéias estão bagunçadas demais pra serem organizadas de maneira linear.
Meu pensamento está caótico, ou melhor, ele é caótico...mas às vezes consigo linearizar o suficiente pra expôr a olhos alheios. Hoje não é um desses dias.

Portanto, foda-se, e até breve.

Um comentário:

Unknown disse...

As vezes temos tanta coisa pra falar, que as maos nao conseguem acompanhar a velocidade do raciocínio, heheh.
Ainda vou desenvolver uma maquina que capta os impulsos eletricos e os converte em texto. :p
Sorte com teus pensamentos. :*