terça-feira, 24 de abril de 2007

Hacked Dreams

Eu juro que não entendo minha cabeça.
Sou péssima fisionomista, e mesmo quando se trata de alguém muito próximo ou que vejo frequentemente, às vezes fecho os olhos e não consigo lembrar do rosto, pelo menos não perfeitamente, e não com detalhes. (ex: familiares, amigos da faculdade etc)
No entanto, não é a primeira vez que sonho com pessoas que nunca vi na minha frente. Não desconhecidos não-identificados, mas pessoas que só vi por fotos.
Se eu não odiasse tanto psicólogos e cursos de psicologia, faria uma matéria ou outra.
Mas isso não vai acontecer. :P

Enfim...tô pensando seriamente em me adentrar na Iniciação Científica. Nada como achar um professor tão maluco quanto você mesmo. Coding Wars...? :]


np: Opeth - To Rid The Disease

2 comentários:

Unknown disse...

Tbm sonho com gente que não conheço, e é engraçado, pq no sonho cria-se obviamente padrões de vozes e comportamentos que nem sabemos quais são realmente. Baseado em que será que são criados?
Mas enfim, tenho bronca de alguns psicólogos que acham que podem explcar tudo, mas conheço uns muito legais, além do mais, sou fã de psicanálise, mas jamais teria coragem de me aventurar por essas bandas.
Bj pro C.

Unknown disse...

HUAHUAHUA! "Coding Wars" parece nome de jogo de segunda. =P

Bah. Sonhos. Ligações aleatórias feitas por uma mente em perfeito estado de caos durante a reposição de neurotransmissores.

Se fosse me preocupar com os meus estaria mais louco do que já sou.

/küsse mein Schatz.