segunda-feira, 16 de abril de 2007

O valor de um sorriso

Eu "se considero" um cara simples. É muito fácil me agradar, e geralmente topo quase tudo, sempre com a maior disposição e boa vontade. Quem convive comigo pode abonar esta afirmação. Só pelo fato de perceber que as pessoas realmente se importam comigo, de coração, não por algum motivo que seja de seu interesse, já é mais do que o suficiente pra fazer eu me sentir parte integrante deste planeta.
E hoje, por um destes gestos simples, fiquei extremamente contente. Estou eu me adentrando no corredor que leva aos vestiários para a minha segunda aula de natação, quando encontro a profa que me deu a primeira aula. Esta me comprimentou com muita simpatia, mais do que no primeiro dia, onde tive a impressão de que ela não foi com a minha cara. Mas o fato que gerou o contentamento foi a menina que estava no guichezinho que guarda as carteirinhas antes de ir pra piscina. Ao me ver, ela abriu um sorriso tão gostoso, como se me conhecesse a anos, e foi extremamente simpática e atenciosa.
Veja bem, não to dizendo que "pintou um clima", nem nada de segunda intenção, as vezes ela pode até ter sorrido por ter visto o cocozão aqui que nao tem a menor pinta de nadador e pensado no que um tipo deste estaria fazendo por lá. Mas, anyway, ganhei o dia e me pus a pensar enquanto fazia a aula que se todo mundo recebesse as pessoas, mesmo que desconhecidas desta forma, sem dúvida, as desarmariam de qualquer maldade que estas tivessem na cabeça, ou mesmo tristeza.

O mundo seria um lugar "felomenau" pra se viver se menos foda-se fossem ditos.

But, o meu foda-se vai para o fotolog, pela segunda vez, porque meu tempo e minha paciencia estão se tornando escassos.

Um comentário:

Unknown disse...

O foda-se poderia ser censurado em alguns casos, e indicado em outros...acho que alguns médicos poderiam receitar alguns, enquanto leis poderiam proibir outros. Bah, que sem noção :S
Um abraço imaginário pra moça que pelo menos hoje te fez feliz ^^