sábado, 14 de abril de 2007

...e o final de outra

É mais do que óbvio que para uma Era começar, outra precisa terminar primeiro. E é exatamente o que ocorre comigo. Definitivamente 2007 é um ano-marco, com muita coisa, talvez acumulada do breve ostracismo dos anos anteriores, ocorrendo.
Mas enfim, cá estou, agora "blogueiro" de plantão, cheio de coisa pra escrever, mas sem saber exatamente como. Este projeto com a Dona Vintersorga é o meu segundo blog, e aqui creio que adotarei um estilo de escrita diferente do humor pastelão do primeiro. Talvez seja algo mais introspectivo, mas de qualquer forma, não consigo deixar de ficar sem fazer alguma piadinha dessa vida de merda que a gente vive.
Bem, post só pra constar. A noite vem chegando, e é hora de desbravá-la. Muitas cervejas serão tomadas daqui a pouco, como há muito tempo não se era feito... um dia eu explico.

O meu FODA-SE de hoje vai para: pessoas que defendem um ideal com unhas e dentes e na calada da noite simplesmente "mudam de time" porque lhes convêm.

Thank you, Namaste and Good luck
See ya

Um comentário:

Adsartha disse...

it seems you're lost ^^