segunda-feira, 30 de julho de 2007

Fim de festa

É, acabou a moleza. Fim de férias.
15 dias. Foram as férias mais curtas de toda a minha vida. E eu nem viajei, o que obviamente as tornam mais curtas ainda. São Paulo não conta, já que estou por lá todo fim de semana :P

Acabei de acompanhar minha criatura loira e ranzinza até o ônibus pra SP, e nem sei se terei $$$ para visitá-lo fim de semana que vem. O povo dessa casa precisa ir ao curso "Aprenda a administrar seu dinheiro" que o SESI dá praticamente todo mês. Pelo menos é gratuito. :P
Eu não estou no vermelho, eu estou no ultra-vermelho. Cartão de crédito estourado e semi-pago. Limite do cheque especial quase estourado também.
Pelo menos fui razoavelmente bem na prova do Concurso Público pra Câmara de SP, agora é esperar pela 2a fase, e quem sabe ter um emprego que paga decentemente.

Hoje é dia de voltar pra faculdade. O reitor estará lá, e vai nos contar como andam as resoluções de nossos problemas. Como se nós não soubéssemos. Nós lemos jornal. Nós manifestamos. Nós não somos idiotas por completo (embora eu não tenha certeza de que isso vale pra toda a turma...), senão não teríamos passado num vestibular duma federal (Continuo não achando que isso vale pra toda a turma...).

Enfim, como eu disse pra ovelhinha, o negócio é distrair a mente. Achar o que fazer, e fazer muito pra pensar menos. De fato, preciso beber mais e pensar menos, porque só pensar não ajuda em muita coisa. Quanto a faculdade, não só pensamos, como fizemos um pouco. A mídia ouviu, e pela primeira vez, posso dizer que a mídia nos ajudou (pelo menos um pouco).

De resto, vou caminhando, tentando soprar a areia de dentro da ampulheta pra ver se o tempo passa mais rápido.

That's all folks.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu não sei se quero que o tempo passe mais rápido ou mais devagar.
Na verdade hora é um, hora é outro, depende do referencial.
Mas enfim, espero que conquistem tudo o que reivindicam, é sofrível estudar em lugares q nao te dão condições. Me arrependo amargamente de ter feito Uni9. Anyway, bom retorno às aulas. Não esquenta, qdo menos esperar, já é dezembrão, aí sim férias pra valer.
Bjs

Unknown disse...

:( Só me trcoa pela Nina! =P =P

Vamos ver. Se pá rola um namonanciamento pra tu vir. =)

Cammy G. disse...

Bah, Gaboo, e a minha facul que entra em greve essa semana? Férias forçadas, reposição de aula no verão (e aquela sala é um infeeeerno de quente no verão) e bagunça do calendário acadêmico do outro ano. Só alegria, viu? Mas não troco facul pública, mesmo com todos os perrengues, por uma particular, não mesmo!

Força, Gaboo!! Daqui pro fim do ano é um pulinho e em dezembro somos nozes na formatura da Joo, uhhú!

:*****

eduardomps disse...

boa sorte pra gente, acho que com isso dá pra levar...