quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cansada demais pra escolher título...

FÉRIAS, PELAMORDEZEUS!!

Rapaaaz (es e gurias)! Que estresse!
Putaqueopariu.

Eu achei que não podia me estressar mais...que agora era só enfrentar as provas (e respectivos exames). Mas nããooo, cada dia é uma nova surpresa pra me fazer querer cortar cabeças e servir aos porcos.
Não vou dissertar sobre minhas crises com a prof. energúmena (é, dizem as lendas, que ela deu uma boa aula de lógica, mas as que testemunhei de "Ética" e Paradigmas foram todas LIXO), ou com o prof. "tolinho" de programação...mas eu adoraria vê-los ... bom... não sei se mortos, mas ao menos muito, mas muuuito longes de mim e da minha vida!

Pra ajudar, recebo uma ligação do CIEE, dizendo que tem vaga de estágio, pra atendimento ao usuário, também conhecido como SUPORTE TÉCNICO PELA SACO!
Maa neeeeeeeemm fodendo! Imaginem só, eu, Gabee, com toda minha calma, paciência, bom humor constante, atendendo a usuários estúpidos que reclamarão de coisas como "Ei, minha barrinha sumiu!" (xD), "Minha tela tá preta" (Liga o cabo do monitor, PORRA!), "a impressora não imprime! Fica só apitando e piscando uma luzinha vermelha ali!" (Já tentou colocar PAPEL, anta!?!)
Enfim...acho que não dá né :P

E eu preciso seguir o exemplo da Isabee, e trancar a boca. Fazer dieta urgente. Visitar um endócrino. Tô comendo feito uma porca. Desde o começo das aulas, engordei 4kg.
Ninguém merece essa vida de gorda com efeito sanfona frequente.

Nota: Assistir The L Word faz mal. Mas fazer o que, sou viciada em seriados :P
Ah! Preciso começar a puxar a nova tempora de Crossing Jordan.
Isabeeeeeee, deixa eu te contar o Loooooooost xD

Bom, chega...vou tentar dormir, que amanhã é dia de fazer trabalhos de Matemática Discreta (!), pra ganhar 2 pontos na média, e quiçá, não ficar de exame.

Digam tchau Lilica!

5 comentários:

Unknown disse...

Como eu ja te disse antes, caaalma, faltam só 7 semestres. :P
Como é bom estar formado a essas horas e ver o desepero alheio. :P
Just kidding, senão minha cabeça rola tbm.
Pow, a Tecnogate está precisando de estagiários para Suporte Tecnico especial para usuários chamber-leigos, acho que voce se encaixa perfeitamente no perfil: calma e paciente. :P
Bjones

Isabel disse...

Como eu ja te disse antes, caaalma, faltam só 7 semestres. :P (2)

Meu, a sopa que o médico me passou é muito boa. Só de lembrar que vou ter que comer aquela lavagem já me passa a fome! Incrível. Eu vou tomar chá qdo for na Starbucks e quando o atendente perguntar o que eu quero eu vou dizer: EU QUERO MORRER!!

Hj a tarde Landis e Ana foram testemunhas do meu sofrimento em entrar num Mc donald´s e pedir uma maça!

Não me conte LOST senão eu vou morrer mesmo! Sentei aqui hj pra baixar mais episódios e já tem 4 hs que tou aqui e nem baixei nada. To toda lost hj! Muito repolho no meu sangue!

Cammy G. disse...

Nossa, ninguém merece essas sopas pra desintoxicar... ainda bem que o repolho tá no sangue e não em outras partes, se é que vocês me entendem, hehehehe.

EU TÔ DE FÉÉÉÉRIAS! UHHÚ! E VIVA TODAS AS MATÉRIAS ANUAIS!
Carma, Gaboo! Vai fazendo que uma hr acaba. Exames são inevitáveis.
Pelo menos vc não viu sua profa de pessecologia bêbada. A mulé já é escrota sóbrea, bêbada foi o cúmulo ver argh!


Beijocas!!

Nurdagniriel disse...

Cara... começo de faculdade é uma merda mesmo. E sabe quando melhora? Nunca. Só com o diploma na mão... e olha lá. :~

Cammy G. disse...

Com diploma piora! Recém formado, desempregado sucks!
College is bliss! Por isso tô na segunda, hehehe.
:*****

P.S.: Vou pra SP, vou pra SP, hohoho, hehehehe...