sexta-feira, 13 de julho de 2007

TV Acéfala

Dia desses estava assistindo o CSI, seriado que eu acho interessante, mas nunca na história consegui ver um capítulo completo. Em um dos inúmeros comerciais da dona Sony, passei os canais e quando cheguei na TV aberta me deparei com o tal do Belo (onde, meu senhor ?) dando entrevista pro tal do TV Fama. Aquilo me chamou a atenção, porque pensei que o cara tava preso. Não entendi muito bem o que se passava, mas fiquei realmente indignado ao ver que durante a entrevista, a imagem cortava pra uma dessas passistas, sambistas da puta que pariu e foi aí que entendi que o rapaz estava de namoradinha nova. A única coisa que consigo me lembrar foi a reporter dizendo que a mulher tinha colocado silicone no peito, e aí perguntava pra ele: "Ah, mas você gosta de um peito grande não é?" E ele deu um sorrizinho maroto e disse: "Pô, é claro que eu gosto !".

Aí eu fiquei pensando em duas coisas. A primeira, nem tão importante: o cara tá obviamente querendo mostrar pra ex-namorada (que também fiquei sabendo esse dia que era ex) que ele não saiu por baixo, que é foda, e blá blá blá, essas coisas ridículas que as pessoas fazem pra provar obviamente muito mais pros outros do que pra si que quem "sai por baixo" é peido e bosta, não eles.
A segunda, essa sim que me revoltou infinitamente, foi saber que esse filho de uma puta está solto e pra piorar exponencialmente a situação, que está de volta com tudo nessa aberração da humanidade que as pessoas chamam equivocadamente de "mídia".
Vai tomar no cú! O cara vendia "Tênis AR-15", financiava o tráfico de armas e consequentemente de drogas, e quando sai da prisão, vem uns seres acéfalos de um programa que até um retardado mental se recusaria a assistir e dá o maior ibope pra um filho de uma puta desses. Volte pra cadeia e vá apodrecer ouvindo essa bosta que tu chama de música, seu monte de nada.

Como pode ? Como pode ? Alguém me de uma explicação coerente! Por que uma emissora de TV banca um programa estúpido como esse? Por que não vai se preocupar com o social, doa a porra do dinheiro pra alguma causa realmente nobre ao invés de queimar milhões com uma insanidade deste tipo ? E ainda por cima fica dando trela pra um escrotinho de meia tigela dessa laia.

Aí a gente acha a resposta. Sabe por que ? Porque o povo gosta! O povo adora! Bem vindos à política do "pão e circo", que continua viva, e com cada vez mais palhaços adeptos. O povo se supera no auge de sua ignorância. De quem é a culpa ? Não sei. Tem nego que desde quando nasce já é meio condicionado a isso. "Olha, filho, tua vida vai ser uma merda, eu não tenho dinheiro pra te sustentar ou pagar escola, então tu vai ter que se virar. Vai virar ladrão ou aprenda a se contentar com a vidinha medíocre que vai levar, porque você, assim como eu, jamais vai fazer alguma coisa diferente na vida do que reclamar e por a culpa do seu fracasso nos outros. Ah, e a trilha sonora perfeita pra tua vida vai ser pagode, tá ?"
Então tá ai. Pai passa pra filho o legado do derrotismo e conformismo, e o abismo entre classes, cultura e sobretudo inteligência só aumenta.

E por favor, não me venha com essa ladainha de que "você teve oportunidades, e eu nunca tive, por isso que eu sou assim e faço assim." Meu caro, você é o único e total responsável por aquilo que tu és.

E Foda-se, foda-se mesmo esse tipo de gente. Compaixão eu tenho muita, daqueles que tem amor pela vida e lutam mesmo que desarmados.
Desculpem o tom indelicado, mas esse blog tá aqui pra que eu pratique meu lado revoltado mesmo. Sugiro aos amigo(as) que queiram ver meu lado cômico visitar o Coidiloco.

Abraços a todos e bom fim de semana.

5 comentários:

Cammy G. disse...

"Meu caro, você é o único e total responsável por aquilo que tu és"
Sim, sim, sim e sim!!! Eu sempre falei isso pras pessoas e elas sempre me responderam isso que vc falou. Todo mundo nasce pelado, chorando e coberto de sangue, por um buraco ou pelo outro.
Cara, eu não sei até que ponto o povo gosta por livre e espontânea vontade, mas acho que acabam gostando pq é isso que lhes é oferecido e eles são "ensinados" a engolir tudo o que lhes é apresentado sem questionar. É cômodo que o povo continue mais e mais burro, é mais fácil de enganar e fácil de contentar dando uma bolsa família de 15 reais por filho.
Apoiado, companheiro!
Depois dizem que somos revoltados. Revoltados não, temos o mínimo de critério pra identificar o bom do ruim, só isso.

E pode deixar, não esquecerei dos amigos pobres não, hehehe ;]

Beijocas!!!

Nurdagniriel disse...

Bah... comacim c nunca viu um episódio de CSI inteiro?? Q feio! >=[

E quanto ao Belo, eu nem sabia que ele existia ainda até ler aqui. o.O

Adsartha disse...

TV é coisa do diabo.
Mas seriados são legais.
Mas sabe o que mais? Foda-se :P
Cólica de cu é rola.
Pelo menos não tô prenha
Ah sim, e foda-se isso também :P

Cammy G. disse...

A Gabee ainda com as piras de que tá grávida? hahahahahahaha

Isabel disse...

Esse país só não é o perfeito Panes At Circenses como vc mesmo disse porque não temos um Coliseu... mas o maracanã tá ai pra isso.

Depois da queda do avião, devo ter dado descarga no meu orgulho brasileiro da última vez que me dei ao luxo de evacuar. Pena que se for pra ir embora vou ter que ir de avião. Brasileiro caga até na saida!