segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dub Dib Dób

Sono + vontade de escrever, por enquanto vai ganhando o segundo.
As vezes queria estar estudando de novo só pra poder dizer : "semana que vem entro de férias".
Rapaz, que saco. Tirando uma semaninha sem vergonha que peguei em 04, são nove anos sem tirá-las, e como miséria pouca é bobagem, geralmente nem me dando ao luxo de enforcar feriados. Mas, como quando eu me preparava pra descer aqui pra terra, ao ser perguntado pelo velho de barbas brancas (Gandalf ?) qual ia ser, estupidamente escolhi a dificuldade "Very Hard" (ou Spartan, só pra lembrar do maldito God of War que não consigo terminar de tão difícil) não posso reclamar muito.
Hoje bati um papo sério comigo mesmo, e me convenci de fazer certos sacrifícios em troca de me dar um presente bacana no fim do ano. Caraca, cúmulo da solidão essa: eu me chantageando em troca de me dar um presente. Nhá, deixa estar, tá bom assim, se eu decepcionar alguém, será só a mim. Ops, mas aí pode ser que eu fique muito auto-chateado e pare de falar comigo. :|

Maaas....Aos poucos estou readquirindo o prazer de fazer coisas que há tempos não fazia. Os milhões de leitores devem estar percebendo a melhora significativa comparada ao ultimo post(e). Sabe-se que "tudo é provisório", como diz um sábio office boy que conheço, mas mesmo com essas oscilações de estado que tenho tido, acho que estou me saindo bem, embora não esteja sendo fácil.

Anyway, bóra pra frente, tem uma série de "coisas interessantes" acontecendo, e isso faz eu sentir o sangue correndo em minhas veias novamente, como há muito não sentia.

E...se tu leu até o final mais uma vez, decerto esperando que eu explique o título esdrúxulo deste post, sorry, não tenho a menor idéia de porque o coloquei, apenas me soou simpáticuzinho.

Ps.: Só pra seguir a filosofia do blógue: FOODAAA-SE

5 comentários:

Unknown disse...

Pra melhorar um pouco, só falta arrumar uma moça pra fazer uma laranjada.
Quem sabe a mulé da rede? :P

Cammy G. disse...

Ô menino!! Estamos eternamente na fossa, hein? hehehe
Pois é, meus últimos dias têm sido péssimos, estou me sentindo "replaced", descartável.
Maaaaassss, como eu não estou a fim de ficar com a gastrite atacada por mais uns dias, tô ligando o foda-se.
Dá uma olhada no meu último post, vou dedicá-lo a você ;]
Beijos!!!

P.S.: qual seu MSN?

Camy disse...

Pois é, Gaboo, ele tá sempre puto, eu tô sempre puta, a gente se entende nas putices, hehehehee...

Bah, a ovelha quer sair do buraco (tava comentando hj com a minha mãe, tem uma festa aqui que chama "carneiro no buraco", pq fazem a carne nuns tachos, enterrados, e aí colocam uma ovelhinha toda sorridente como logo... mal sabe ela ;P) e tá com saudades já. Bom saber que as pessoas ainda me acham divertida ;P
Tenho que rir pra não chorar.
Beijocas!!!

Isabel disse...

Bom, em pouca linhas descrevendo a utilidade de minha vida, da minha semama, minhas esperanças se resumem no download do 13º episódio de LOST que ainda não baixou e estou doida de curiosidade pra saber o que diabos o Jack tá fazendo jogando bola e confraternizando com o inimigo! No SPOILERS PLEASE :)

Quando achar que sua vida está total tedio, volte aqui e releia esse meu comment hehehe.

Anônimo disse...

Ahá! Pensou que eu tinha morrido né seu félodaputa.
To aqui chutando bundas, depois te ligo.
E o God, hah já terminei, grossão.
Abraços por trás..