segunda-feira, 23 de julho de 2007

Classificados

Pessoas e Pessouos,

Aproveito a enorme audiência deste veículo de comunicação para fazer um comunicado sério:

Em Setembro agora meu Roomate, ou talvez seja melhor "Housemate" mudar-se-á para seu novo apertamento, e desta forma um quarto ficará vago aqui.
Portanto, se vocês souberem de alguem que esteja afim de dividir uma casa aqui no Alto da Lapa, rua hiper sossegada, com segurança 24hrs, e não se importe com churrascos, noitadas e campeonatos de Winning Eleven com relativa frequência, por favor entrem em contato.

Obrigado pela atenção.

Retornaremos agora com nossa programação normal.

4 comentários:

Unknown disse...

Hahahahhahaha
Err, acho que não sei de ninguém. A mãe do Marcello ainda não o expulsou de casa. E ele também tem um gato, acho que o Simba não ia gostar muito da idéia :PP

Nurdagniriel disse...

Bão, se fosse mais perto da IBM e fosse ano q vem a gente até conversava hein :~

Anônimo disse...

Também não sei não...
Puxa vida, uma rua tranquila. Muito invejo isso. Amanhã vai ter A festa aqui na rua. Os vizinhos mais sem noção de todos vão comemorar o aniversário de um ano da criança e se for ter como exemplo as festas passadas, segunda feira vai ser pouco pra confraternização ter um fim. Rua tranquila... vou me candidatar a vaga de housemate com pai, mãe, gato e dois jabutis :D Pode ser ?

Bom findi pra vc moço!!

Cammy G. disse...

Bom, não é post da Gaboo, creio já ter comentado nesse post mas enfim, respondo por aqui mesmo.
Infelizmente os pensamentos são involuntários e sempre vêm quando não são chamados. Mas melhor pensar muito do que não pensar, não achas?
Gaboo, não entendi o pq das desculpas. Seja o que for, não deve ter sido nada de mais, pois se fosse eu lembraria, não? Conta pra Ovelhinha o pq? ;]

Beijos