quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Different World

Different World


Ahaaa, pensaram que eu tinha largado essa cria né? Nonono !
Rapaz, acabei de chegar em casa. Estou breaco. Hoje foi aniversario da recepcionista da corretora, o meu maior cliente, onde passo a maior parte do dia. A comemoração foi em um tal de "Sindicato dos Bancários" e foi tudo pago pelo agora já nem tão novo dono da corretora.
Não aguentei ficar meia hora naquela merda. Foi só o tempo suficiente pra eu beber cerveja o suficiente e ficar critico o suficiente com as pessoas e os ambientes que existem nesse mundo.
Graças a Deus eu sou "diferente" da maioria do povo. Graças a Zeus eu gosto de Heavy Metal e todas as suas vertentes. Ééé, música barulhenta, chata e totalmente sem sentido pra esses seres acéfalos que levam a vida ouvindo o Soweto e o Jeito Moleque. Que bela lembrança da vida esses caras vão ter em sua "rememória".
Pelo amor de sei lá quem! Puta que pariu! Acho que fiquei muito chato, muito velho, ou muito evoluído, não é possivel. Tu entra na porra do lugar, e dá uma sensação fantástica de Deja-Vu. Toodo mundo com o copinho de cerveja na mão. As mulheres, algumas acompanhadas, esperam o parceiro bobear e dão aquela olhada do tipo "vem me comer" pro tipinho da mesa ao lado. Os caras que estavam comigo lá conversando pareciam um bando de clones:
- E aí meu, acho que vou comer a fulana. Você tinha as moral ?
Ai tu dá uma risada, e responde com um é, se não estiver afim de discutir o porque de voce ser um cara estranho e diferente, o úuunico do lugar inteiro que não comeria a fulana. Humph, honestamente vale mais a pena dar a risada e falar "é" do que filosofar com amebas. Nada contra a rapaziada. Durante o dia, sem o álcool no sangue, muitos são pessoas legais. Mas cara, sei lá. Ser humano é repugnante, e as vezes nem me sinto um. Lá, parece um matadouro. Só se fala merda, só se pensa merda. Pior é q na maioria das vezes só se pensa. As minazinhas querendo se auto-afirmar dão brecha pra todo mundo. Gente que mal conversa contigo no dia-a-dia vem te pedir pra pagar bebida (?!). Aí amanhã mal olha na tua cara de novo, como se estivesse pactuando, sem ao mesmo que você esteja ciente de que amanhã tudo ficou pra trás.
Na boa, vão colocar uma dentadura no cú e rir pro caralho.
Meia hora. Meia hora foi o suficiente pra eu sair de lá morrendo de vontade de ir pra um boteco com pessoas estranhas que nem eu, pra ouvir música estranha e trocar idéias estranhas. Bah, pra que ficar conversando sobre filosofia ou similares ?
Me chegou lá uma tal de "mina que canta no Altas Horas", e todo mundo ficou louco. Um cara que tava com a gente falou:"se liga, vou comprimenta-la com um beijo". Uuuaauuu! Você é foda mesmo! Mas qual a diferença dela pra você, pra mim ? Ela canta, e aparece na tv. Eu programo, e não apareço na tv. Sou então inferior ? Devo ser.
Enfim, fui embora, e a primeira coisa que fiz qdo sai de lá foi ligar o Mp3. In the Presence of my Enemies Part II. Aaahhh, como é ótimo ser esquisito! Cada acorde, cada batida foi celebrada, acho que eu devia parecer um retard na rua. I´m fucking freak. And I love it.
Realmente, cada um tem uma forma diferente de ver o mundo. Fuck Off !!

3 comentários:

Adsartha disse...

Nessas horas a gente não poderia agradecer mais por ser não-normal, não é?
Galera da sala foi pra um rodízio agora, mas além de não ter $$$, acho que eu não teria paciência pra aturar por muito tempo também. Minha tolerância já esgotou, e todo mundo me irrita de novo.
É foda...mas a gente tem que aturar.
Aquele abraço!

Cammy G. disse...

Querido menininho:
Tá no inferno? Abraça o capeta. Nessas festas, aproveita a bera de graça, beba até enjoar e ria, muito. Não com as pessoas, mas DAS pessoas (lógico que elas necessariamente precisam pensar que é COM e não DELAS, capice?).
Poupe sua gastrite (se você a tem) para coisas que realmente valham a pena. Irrita? Certamente. Mas nessa hora você estampa o sorrisinho irônico na cara, desliga o botãozinho dentro da cabeça que comanda a "audição de bobagens insuportáveis" e be happy, darling!
Cara, se você tivesse TPM ia ser foooodaaaa, hehehehehee.
Beijos!!!

P.S.: leia meu post de aniversário ;]

Anônimo disse...

Mais uma vez, me identifico com suas palavras e posso lhe afirmar que as coisas comigo são bem piores. Preto aqui na vila do sobocó do mundo, vulgo onde moreo, tem necessariamente que gostar de pagode, ganhar seu primeiro filho do primeiro namorado, conhecer algum nóia da vila e ter cérebro só pra enfeite e eu, uma pessoa que gosta de heavy metal e vive pra isso, não sou muito bem vista também não. Sem contar que cheguei aos 30 sem ter meu nome envolvido em alguma putaria. Eu não sou normal e puxa, ainda bem disso. Se é pre ouvir certo tipo de conversa e ver certo tipo de gente, eu prefiro ficar na minha casa nerdando com a cara na frente do pc... Certo tipo de coisa nao me faz falta e cada um tem que ficar no seu galho mesmo, mas não fica sofrendo com essa gente não. Manda todo mundo pra casa do caralho e pronto! Beijinhos pra vc!