terça-feira, 28 de agosto de 2007

Dream of Mirrors

Have you ever felt, the future is the past? But you don´t know how...

Como um círculo sem fim, a vida se repete novamente. Sinto isso nos últimos meses. Redescoberta. Me encontrei novamente. Mesmo me sentindo vulnerável em alguns aspectos, acho que jamais me senti tão preparado. É fascinante descobrir dia após dia que não sabemos bulhufas da vida, que cada dia é uma lição a ser aprendida. Fantástico.
Esse ano fica pra história como o da virada. Talvez nem seja o da vitória ainda, mas é o da superação. Me sinto melancolicamente feliz. Fascinantemente assustado. E gosto.
Pessoas fantásticas apareceram na minha vida, enquanto outras ressurgiram com força total. Agradeço a todas. Voces realmente tem papel fundamental nesse momento.
Peço desculpas aqueles que chateei, realmente não foi por querer.
Amanhã vou pegar o mesmo buso, ir pros mesmos lugares, e mesmo assim parece uma primeira vez estranhamente familiar.
Humph, acho que é o sono.
É isso.
Escrevi porque realmente estava com vontade, mesmo nao tendo, como de costume, falado coisa com coisa. Mas a moral da historinha de hoje é essa: amigos, everywhere, amo voces. Espero partilhar de grandes momentos e faze-los felizes como voces tem feito a mim.

The dream is true...

2 comentários:

Adsartha disse...

Tomara que a tua virada seja de fato vitoriosa :)
Eu tô tentando "revirar" aqui, mas é difícil...tu ajeita algo de um lado, estraga algo do outro, e assim vai...

Isabel disse...

Estou me revirando também.
Revisar a mente e se desfazer dos arquivos infectados e olhar pra frente é sempre bom! Eu fiz isso na minha cabeça e no PC. Deu certo. Estou mais positiva e essa janelinha de comments ate abriu mais rápido :D
Párabéns pelo avanço. Beijinhos!