quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Blood Brothers

Grande brother Rodolfo, eu não poderia deixar de lhe desejar um feliz aniversário como mentalmente faço todos os anos desde que os deuses o separaram de nós. O amigo de todas as horas, companheiro de bagunça, leal, confidente, educado, carinhoso, sempre, sempre disposto a ajudar.
São sete anos do teu adeus, sete anos de uma ausência até hoje sentida por todos nós. Poucos provavelmente lembrar-se-ão de teu aniversário, mas eu que sempre tive memória boa pra datas daqueles que gosto falo então por todos.
Fique em paz meu grande amigo, que os deuses estejam sempre ao teu lado. Espero que teus familiares estejam hoje lembrando desta data de forma carinhosa e agora já não tão indolor.
Em teu último dia aqui, tu nos abraçou, nos beijou e disse que nos amava, como jamais havia feito antes. Eu sei que você sabia e vou lhe dizer o mesmo quando cruzar os portões de Valhalla e encontrar contigo mais uma vez.
Feliz aniversário rapaz, em nome de todos estes amigos que continuam até hoje sendo irmãos de sangue.

Hail

2 comentários:

Adsartha disse...

Algumas pessoas ficam menos tempo ao nosso lado do que gostaríamos...
O jeito é aproveitar as memórias que marcaram e fizeram diferença na nossa vida mesmo ^^
Abraços!

Isabel disse...

Essa transição é tão normal, a única certeza que temos na vida mas é tão dificil de aceitar. Eu tenho mais medo de borboleta do que tenho de morrer mas tenho muito medo da morte dos que eu amo... e não poder fazer nada pra mudar isso. E que ele esteja num lugar bem legal agora, ouvindo um metal (se é que era do metal) pois vida nunca acaba, ela só se transforma! E beijinhos pra vc!