domingo, 22 de junho de 2008

Out of ...

As vezes, as pessoas por serem tão amigas, falam e fazem coisas sem pensar que aquilo pode te chatear. As vezes não é por maldade, é por desabafo, desforra. Mas atitudes assim podem comprometer o trabalho que é realizado em busca de paz.

Não gosto de ter inimigos, e nunca os tive na vida inteira. Pessoas que me fizeram mal eu procurei entender porque e tomei uma posição, mas nunca banquei uma guerra.

Não dá pra querer, é claro, que todos pensem igual a você. Mas apenas espero que armas não sejam mais empunhadas de qualquer que seja o lado.

Enfim, minha cabeça ficou pesada. Não porque eu tenha alguma pendencia do passado. Só porque eu não consigo entender as pessoas.... Se voce não entende, ao menos respeite. Se voce não gosta, ignore, não anuncie no rádio.

Enfim, vou parar de me enganar e admitir que as coisas continuam uma merda.

Um comentário:

Juliana Herbster De Marchi disse...

"Vc já sabe, mas é mais ou menos isso:
Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater.
Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Do quanto voce pode receber e continuar seguindo em frente.

24 de Dezembro de 2007 11:54 ""

vc me escreveu isso numa véspera de natal... e eu estou aqui tbm viu? se cuide moço..

tudo é uma fase..tudo passa.

goto muito de ti ...grande beijo..