quarta-feira, 11 de junho de 2008

02x11 - Do Big Bang ao Big Crunch

Engana-se quem pensa que é o centro do universo.
Centro do universo nem existe, uma vez que está em constante expansão.

Então por que as vezes as pessoas simplesmente não baixam a guarda e aceitam que no fundo somos todos poeira cósmica, feitos da mesma coisa e vindos do mesmo lugar. Do tal do orgasmo primordial ? O começo do começo ?
Sempre tive dificuldade em entender o próximo, por mais próximo que ele esteja.

E justo eu, que julgo, e já fui avisado que sou uma pessoa tão simples de se entender. Bom, sei lá. Não se pode esperar que todos pensem e ajam igual a voce.

Portanto, fica assim.

Bem auto explicativo o post né ? Huhuae.
Na verdade é só uma questão de não entender mesmo o comportamento alheio, de forma genérica.

Hoje mesmo vi na tv uma minazinha falando que tinha arrumado emprego e tals, e ai podia agora comprar o material escolar do filho....
Devia ter no máximo uns 22 anos. E pensei em por que as pessoas tem filho tão cedo ?? Incrível! Voce vai falar: "desinformação", ou sem vergonhice mesmo. Eu fico mais com o seguindo, e acrescento "falta de preparo" como ingrediente. Como alguem que mal limpa a bunda por conta pode colocar alguem no mundo ?
Ai depois critica a fulana e a ciclana por coisa menores que isso.

Bah, enfim, é isso. Não entendo quase ninguem e seus atos/pensamentos. Acho que sou ET.

Vou parar de ser legal com as pessoas. Se é que o fui alguma vez.

Sentido da vida: ->
Nasce/Faz Merda/Morre

2 comentários:

Juliana Herbster De Marchi disse...

lendo seu post tive um deja vu...credo..parece q eu tava avinhando cada virgula q vc ia colocar..inclusive o q estou escrevendo agora...

Bem vindo a nave espacial companheiro...

Bjus pra vc funny star:)

Unknown disse...

e trite mas e verdade
tem muito ser humano que parece et
eu sou um deles...
acho que somos sei de outro universo

eu tava ate fuchando na net e ao infez de jogar ou ficaar no msn ou atualizar orkut
eu tava aqui pesquisando sobre vida alienigna e outros planetas e origem do universo

como ja escreveram que dejavu