sexta-feira, 9 de novembro de 2007

(Semi) Saldo de 2007 e Lançamentos Futuros

Não é assim que aparece no extrato bancário ? Nunca soube ler essa bodega direito e na maioria das vezes ficava mais pobre qdo achava que ganharia alguns centavos a mais.

Nossa, quer um ser mais saudosista e boboca que nem eu ? Estamos em Novembro e eu to começando a sentir falta das coisas que aconteciam em Abril, Maio...Como pode? Bicho besta, vai ver é por isso que nunca está plenamente feliz.

Ah, mas to feliz sim. Feliz por esse ano as coisas terem acontecido, independente da natureza ou condição. Porque passei bons anos estático, sem graça. Agora, de repente, um turbilhão de coisas rolou. Acho que administrei bem, mas ainda não é tudo. Ainda preciso sair mais, conversar mais, conhecer mais gentes e sentir mais fortes emoções, entende ?
Ainda ando me irritando muito. Qq coisa me tira do sério, to com muita preguiça e geralmente qdo acordo tenho vontade de não levantar da cama, fechar as janelas e desligar os meios de comunicação e pedir que me esqueçam.
A solução pra tudo isso no meu ver se baseia em: férias. Porém, pra eu tirá-las tenho que estar com a cabeça e a alma tranquilas. Entao nao adianta muito, pq como nao estou assim, sei que ficaria tenso durante o período de folga.
No fim acho que tudo isso se deve à minha capacidade inigualável de atrair "encrenca". No fundo tudo que eu queria era encontrar alguem por quem eu me apaixonasse, fosse recíproco e principalmente não tivesse impedimentos de quaisquer tipos (esse último fator é o que me atazana atualmente). Porque sei lá, to com vontade de juntar com alguem e pendurar as chuteiras dessa vida solitária (bom não me aprofundar muito nisso senão tem gente que vai falar que to ficando maluco de novo :P). Mas fazer o que. É a vontade que tá me dando: fazer planos em conjunto.

Bão, deixa assim. Tá tudo meio na incognita, mas tem sido muito bom. Há tempos não me sentia tão vivo e desejado (ui).

É isso ae. Fui-me

Um comentário:

Unknown disse...

Tu tá ficando maluco? xD

Como eu diria à Gabee: com esse discurso tá é precisando de um abraço. Ou um Coney! xD

Quanto a viver irritado, é normal. As pessoas não tem culpa de serem burras. Os pais delas tem, de tê-las colocado no mundo.

Como colocou bem o Korn no música Evolution é tudo culpa da falta de predadores e dos medicamentos. xD