sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Por que os homens jogam e as mulheres compram sapatos ?

Huahuah
Vi um livro com esse título, e realmente faz sentido. Conversando com uma amiga ela disse que sente-se muito bem fazendo compras. Disse a ela que o tesão que ela tem de comprar uma bota deve ser o mesmo que nós temos de fazer campeonatos de Winning Eleven. Mas no nosso caso a gente dá menos prejú. :P
Anyway, hj tive meu dia de comprador de sapatos. Fui na galeria e comprei uma camiseta, um cd do Kiske (Instant Clarity) e o Chameleon do Helloween em edição dupla com vários bônus (na minha modesta opinião um dos álbuns mais injustiçados da história, uma obra prima do bom gosto musical, mas enfim, isso é papo pra boteco).
A verdade é que tava meio estressado, e comprando os itens acima me senti melhor...por algumas dezenas de minutos, porque agora ja me arrependo de ter gastado tal grana. :S
Merda, estressei de novo.
Vá lá

2 comentários:

Adsartha disse...

hahaha Eu to até com dó de pensar no meu 1o "salário" do estágio. Já tenho planos pro equivalente a 3 deles huahauha
Estou até pensando em fazer um daqueles trecos de capitalização pra não sumir com tudo. :P
Jogar é legal mas toma muito tempo. Compras, umas 4h num dia pra uma mulher, normalmente rendem uma semana de "alegria". Jogar, pode tomar muitas horas, noites sem dormir, e muita coisa atrasada :P
Braços!

Cammy G. disse...

Cara, acho que sou uma exceção. Eu não gosto de comprar roupa e nem sapato. Quando preciso ir é um parto. Prefiro mandar fazer as roupas, muito muito mais do que comprar pronta. Agora bolsa eu gosto. E porcos. E livros, novos ou usados. E, sei lá, mas prefiro gastar dinheiro com coisas tipo viagens, bebidas, chocolates e afins. Sapatos eu sempre me arrependo pq sapatos novos sempre me dão bolhas. Enfim.
Entendo a raiva de ter gastado a grana. Mas pensa nisso não, depois passa.
Se cuida, mocinho.