quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Bom é ser (a)normal

Sei lá
Eu vejo as pessoas, as analizo. Nao tenho lá muito embasamento teórico pra tal, mas analizo.
E vejo comportamentos tão estúpidos. Mesquinhos. Babacas. Infantis.
Todo mundo adora uma "picuinha". Falar mal do outro pra se sentir maior. Zeus do céu. Que ótima forma de se auto-afirmar. Impressionante perda de tempo.
Nunca me meti em confusões assim. Nunca briguei de porrada. Nunca estive envolvido nos "diz-que-me-diz". Passei a adolescencia e até hoje passo à margem de tudo isso.
E aí, perdi muito ? Não aprendi as malandragens da vida ? Nunca levei desaforo pra casa ?
Na boa? Vai tomar no cú. Cansei de gente babaca.
Na verdade, ninguem me fez nada pra eu estar assim. Mas tenho acompanhado histórias de perto. E sei lá, sinto pena, e até acho graça de gente que perde o bom humor por causa disso. À merda todos eles.
Por que será que é tão difícil nego levar uma vida ordinária ? Coitada, até a palavra perdeu a conotação original.
Mundinho de bosta esse heim ?
Dificil encontrar pessoas que realmente valham a pena.

Paciência, só temos isso, fazer o que ?

Foda-se

Um comentário:

Adsartha disse...

Eu acho que o botão do foda-se emperrou aí. É falta de lubrificante cervejístico :P