quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Aos 47 do segundo....Happy Helloween

Não.
Um mês sem postagem é sacanagem.
Mas tbm é sacanagem ficar enchendo isso aqui de coisas tolas só pra marcar ponto.
Mas enfim. Vou falar brevemente da importância da data de hoje.

Em 1999, o Halloween atingiu seu ápice comigo, fechando com chave de ouro uma história que mais parecia novela. Eu passei o ano todo fazendo cursinho no Objetivo e o ano todo ouvindo Helloween (especialmente os Keepers e o Chameleon).
Conheci pessoas fantásticas e me apaixonei por uma menina que hj em dia não convém discutir se valia à pena ou não. O fato é que na época valia. E foi difícil, difícil pra caralho por sinal conseguir conquistá-la. E este feito só se deu no finzinho de tudo, dia 31 de outubro, quando as esperanças esmoreciam.
Lembro-me que a deixei no ponto (pobre naquela época, pobre até hoje) e voltei pra casa cantarolando Keeper. Haha...é default. Toda vez que ouço, é fatal sentir as mesmas sensações da época. A música tem esse poder em mim, e já disse isso aqui antes.
Aliás, eu tenho essas coisas meio imbecis mas que faço questão de manter: ouvir músicas x em dias x.
Por exemplo, hoje ouço Halloween, e em qq data de Outrubro ouço The Prisioner do Maiden. Dia 2/11 ouço No Prayer do Maiden, dia 5/11 ouço Sign of the Cross do Maiden (motivos internos) e algumas outras que agora me fogem à mente.
Mas enfim, assim sou, assim vou sendo. :P
E assim vou ficando porraqui.
Outubro está salvo, Templo do Foda-se.

Foda-se

Um comentário:

Adsartha disse...

Ainda bem que alguém tem algo pra contar :P