domingo, 4 de maio de 2008

Garçom, uma dose de ânimo, por favor!

Por Zeus, alguém me chacoalha e me livra desse marasmo!

Cansei da vidinha mais ou menos. Até mesmo a correria me é desinteressante. Gritando por problemas que não tenho meios de resolver. Resgatando ideais que às vezes não fazem sentido.

Mexi a colher para o outro lado mais uma vez, pra ver se o "desandado" volta a andar. Não sei bem como fazer daqui pra frente, mas vamos experimentando aos poucos, e vendo se precisa adicionar algo.

Vontade de pular, pra todos os lados, pra cima de tudo, acabar com esse chove-não-molha, substituir meias-ações por momentos memoráveis, meias-palavras por obras completas, meias-notas por sinfonias inteiras.

Quando pensei que estabilizaria e finalmente terminaria o que comecei, vêm os pontapés pra desequilibrar, os tapetes puxados, o mau cheiro, o ambiente desagradável e degradando, a sujeira e a falta de caráter. E quem diria que isso é minha vida acadêmica.

Acho que vou brincar um pouco com fogo, cutucar a "vara com onça curta", enfim...pelos menos assim há alguma chance de resultados, apesar dos riscos. Vai que "tocomsort". :P

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!

Chocolate
Cerveja
Tequila
Sexo
Faz-de-conta
Música.

Às vezes confundo o que existe e o que não há, o que quero e o que não me interessa, o que não necessito e o que preciso.
Devaneios devaneios, tonteira e inquietação.

Só sei que não quero mais viver pela metade.
Chega.
Boa noite!

Opa!! E foda-se. Claro :)

3 comentários:

Unknown disse...

Bora fazer algo radical pra ver se anima ? Tipo voar numa ponte aérea da TAM ? Passar na rua do casal mata-filha ? Cutucar a tartaruga com vara curta ?
Ando meio entediado tbm.
Bjones

Unknown disse...

Welcome to the club.

A Entediados Conhecidos Porém Entediados Demais Para Tudo lhe dá as boas-vindas!

Cammy G. disse...

Filha, esquece o movimento estudantil e vá fazer pesquisa que você ganha mais e se estressa menos...
Bom, pelo menos vc só se estressa com os respectivos orientadores, mas há suas compensações...

Antes estar entendiada... :~