segunda-feira, 28 de abril de 2008

52 Nights Unplugged (and drinking)

Nossa!
Primeiro, comentário off topic: eu tava há uma semana pra atualizar isso aqui, e hoje que tomei coragem vejo que minha parceira de blog, que cheguei a crer que havia abandonado tal profissão, o fez antes de mim. Fico contente de ver que a chama não tenha se apagado, e que possamos ser sempre agraciados com seus textos inteligentes e irreverentes.

Dito isto, entrei aqui pra falar sobre o tal do 52 Nights Unplugged, projetinho que os nerdsmaster criaram pra resolver um problema que eles mesmo criaram tbm: a porra do vício da internet.
Eu me considero viciado. Não desligo minha maquina de casa tem mais de mes, acordo pela manhã e no caminho pro banheiro dou uma mexidinha no mouse pra ver se tem coisa no Gmail (maldito Google), acesso o msn no celular e por ai vai.

Enfim, a idéia é vc escolher um dia da semana pra se desplugar totalmente da tecnologia. Se vc trabalha com isso, como é meu caso, então pelo menos a noite vc se mantem longe, até do radinho que usa pilha rayovac que fica em cima da geladeira.
Porque se voce realmente parar pra analizar sem sacanagem, vai ver que o negócio faz mal mesmo, voce se priva de coisas que eram prazeirosas e que nem se lembra mais o gosto. Fora o aspecto saudável, que fica jogada pra escanteio pra ser cobrado por saci-cego-manco.

Hoje começo essa budega, junto com meu housemate. Vamos ver no que vai dar. Falei pra ele que o único receio é ficarmos tão de saco cheio e resolvermos ir pro boteco, ai danou-se tudo, vou é ganhar um problema a mais.


Bom, é isso...daqui a pouco me desconecto, e volto ao "real world"

2 comentários:

Adsartha disse...

Aiaiai...juro que estou me esforçando pra aderir também. Mas a semana tá problemática demais pra eu poder fazer isso. :P
Mas tentarei! Ainda há esperança para nós, meu caro!
:**** e boa sórrrti!

Juliana Herbster De Marchi disse...

e conseguou ficar longe do pc??? eu não consigo...vicio maldito...mas um diaaaaaaaaa, eu deleto tudo..fotolog, orkut, msn..ai sim..paz...

saudadoce tbm!!!

to esperando sua visita

bjãozão grandão