terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tempo

Hoje não estou bêbado.
Hoje a vida mudou, todo dia ela muda. Cada dia é um a menos, ou um a mais, dependendo do ponto de vista otimista/pessimista de ser.
Quantas fases eu tive esse ano ?
(em ordem cronológica)
Triste
Emputecido
Deprimido
Indeciso
Aliviado
Arrependido
Feliz
Muito feliz
Puto
Muito puto
Triste
Bem triste
E mais, sei lá, isso foi um resumo bem vagabundo.
Mas na verdade o que eu queria falar é que hoje eu não sei como me sinto.
E isso é ruim

2 comentários:

Juliana Herbster De Marchi disse...

Ola, querido!
enfim achei um cantinho só seu hein?..estou te add...
Olha eu tbm tive todas essas fases q vc citou e algumas muitas mais, mas estou deixando pra postar ne minha retrospectiva 2007 proximo ao meu niver.
Mas pense bem..essas fases q passamos, bos ou ruins não estão nos preparando pra algo muito bom no futuro? ha um ditado q diz q se vc quer chegar ao céu, tem q passar pelo inferno primeiro... well drink in the heel then! hehehehe
Eu melhorei muito com tudo q passei..limitações, perdas muito dolorosas (vida), reclusão, paciencia..esperar..esperar..não foi facil e não esta sendo ainda, porém eu vivo um dia por vez..só por hoje, eu fui feliz..e isto me basta..;)

avida é cheia de ciclos querido...as coisas ruins vem todas de uma vez, pq desgraça pouca é bobagem neh?, mas tbm vai embora tudo de ua vez...

chega de dias cinzas..tente ver o sol!!!


nossa..como eu falo neh? rs nada sábio isso..hehehhe

Obrigada pelo seu recadinho!!

bom restinho de semana pra ti!

bjãoooooooo

Juliana Herbster De Marchi disse...

desculpe os erros ortograficos..sono rulesssssss

Herrar é umano!