quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Core 2 Duo 2.2Ghz

Sabe quando vc se sente velho demais pra certas coisas que fazia antes, mesmo ainda sendo jovem pra caramba ainda ?
Quando vc passa em frente a algum espelho, mesmo no elevador, se olha e ve que voce tem mudado lentamente, mas sempre deixa pra lá, ai de repente um dia vc nao quer deixar pra lá, e fica meio bolado.
Bem, sei lá. Hoje me sinto meio assim, meio "fora de compasso".
Na verdade sinto falta de algo, que eu bem sei o que é...
Na verdade to precisando por em prática o meu plano de virar um prostituto coração de pedra, haha, pq minha vida toda eu fiz as coisas muito com o coração e intensidade demais. Isso é ótimo, pq vc vive a vida muito mais do que quem faz por fazer. Mas tbm os tombos dóem mais, portanto agora queria aprender a separar a alma da carne, nem que fosse só um pouco, pra sentir esse sangue velho ferver correndo por essas veias novas.
Bem, vamos lá..to deixando tudo rolar, e veremos o que vai dar.

Ah, o título idiota é em referência ao meu brinquedinho novo que peguei hoje. ^^

Keep rocking

3 comentários:

Juliana Herbster De Marchi disse...

Olaaa, moço, tudo bem?
Sei bem o q vc fala...tbm sempre agi com coração e coitadinho dele..ta tem tantas marcas q ja perdeu sua forma...rs
Se vc conseguir separar o espirto da carne, mediga o segredo, ok? tbm quero.
Qto a nossa cervejada ate cair de bebados, sem previsão de ida pra sampa...=(
Qto ao show do Iron...ja desisti da ideia..no money..no time...
mas eles voltam...=)
Ya hablas español para enamorarse de una chica de la capital federal? jejjejej

enfimmmmmmmm fds...demorou.

q vc tenha um otimo fds cheio de luz e paz no coração

grande beijoo

Unknown disse...

Parabéns pelo brinquedo novo.

Cammy G. disse...

Meu caro, as I said, minhas alegrias duram pouco e minha primeira resolução de ano novo é virar coração gelado denovo. Cara, vocação pra se foder de merda!
Na boa, tô largando mão. Não vale a pena.
E eu estou sentido o peso da idade... meu corpo dói de 2 dias (dois dias!) de saídas. Eu realmente não sou mais a mesma.

Bora beber no começo do ano que vem! \m/

Beijos!