sexta-feira, 15 de junho de 2007

Desabafo

Senhores blogspectadores,

Peço licença à todos para expressar um minuto de revolta de minha pessoa:

EU....ODEIO....O MICROSOFT WINDOWS !!!!

Maldito! Bill Gates, seu lafranhudo, proxeneta, filho de uma rapariga, teu pai é broxa e tua mãe tem pelos na teta esquerda. Como voce pode fazer um negócio tão ruim, e ser o homem mais rico do mundo? Pra mim tu não passa de um Nerd clássico que é virgem até hoje, maledeto.
Que você fique aprisionado para toda a eternidade na cadeia ouvindo Sid Guerreiro e Chiclete com Banana continuamente e que a tua companheira de cela seja a Solange "Iarnuou" do Big Bosque Brasil, e que os hacker s do mundo inteiro consigam rodar o Linux no X360 e em até na porcaria do clone do I-Pod que voce inventou, seu salafrário.

E a pior das pragas: que você se torne um administrador de redes/programador e tenha que lidar diariamente com solicitações idiotas de usuários idiotas, e quando for realizá-las o idiota do Ruindows de algum pau idiota e faça o problema que você demoraria normalmente 5 (CINCO) minutos pra resolver demore 2 (DUAS) horas e meia (MEIA, 30), quando forem seis horas da tarde, e você tiver um idiota de um compromisso importantíssimo e inadiável as sete e meia, idiota!

Com gosto, este blog é especial pra voce hoje, Tio Bill (please, someone Kill Bill !!)
FOOOOOOOOODA-SE

Deixa eu terminar antes que essa budega trave.

Aaarrgg....onde está meu Tylenol ?

3 comentários:

Adsartha disse...

Hahahahaha
"Kill Bill" é ótima.
Bah, anteontem na aula de "Ética", assistimos ao "Pirates of the Sillicon Valley".
Imagina quantas vezes a minha raiva se multiplicou desde então :P

Cammy G. disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!
GE-NI-AL!!!
Eu falei que ainda aprendo a mexer no linux, mesmo com toda a minha aversão a parafernálias tecnológicas.
:P

Unknown disse...

HUAHUAHUAHAUHUA!

Seja bem vindo ao mundo dos "Bill Hates".
Aproveitando a onda, um recado do
Steve Jobs fica linkado aqui.

M$, eu espero que você desapareça junto com seu monte de "shoddy software".