sexta-feira, 22 de junho de 2007

Desabafo parte 2 - O retorno

Rapaz, que vergonha!
Acabo de chegar do primeiro jogo UNIFESP-SJC x UNESP-SJC.
Olha, perdemos a conta, mas foi algo em torno de 3 x 13 (ou 15).
Citando algum "desconhecido" aí: "Isso é uma VERGONHA!" xD

Mas tudo bem, foi o primeiro jogo (tá, tô tentando me convencer de que a vergonha é menor do que parece :P), nós nem tínhamos "grito de guerra", e putarias desse tipo.
Mas fala sério, "UNIFESP, comé que pode, suas minas têm bigode?", acho que meu irmão de 14 anos faz melhor.
E "UNIFESP é Medicina"? Tsk tsk tsk...Algumas coisas nem merecem ser respondidas :P

E acho melhor nosso time feminino de volei nem procurar jogo na UNESP, porque já vimos que o ambiente lá é coberto por penas. Já viu que vai sair briga né? E eu nem curto sopa de galinha :P

Enfim, o Prof. de Cálculo apareceu pra passar verg...digo, pra dar apoio! Ele até ofereceu ponto pra quem fizesse gol, mas não funcionou :/

É isso aí, molecada...estão precisando de um bom técnico/treinador...
Senão, vai ser só lavada mesmo!

Mas...FOOOOOOODA-SE! O que importa é que demos vááárias risadas :P

PS: Emílio fugindo da galera, correndo uma volta olímpica, durante o jogo? Surreal. xD
PPS: "Cuidado com Bill Gates"? Além de bêbados, devem ter fumado muito orégano estragado com estrume, isso sim :S

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh, resolveu atualizar essa budega?
Ha, esse foi tão humilhante quanto os 7x1 que tomamos do Objetivo Santo Amaro em 99. O bom daquele é que nossa torcida não compareceu, pois foi as 7 da manhã de um sábado.

Bjks