quarta-feira, 27 de junho de 2007
Não sei que nome dou a esse post
Turbilhão de idéias e pensamentos aleatórios na cuca que preciso colocar pra fora, mas não sei ao certo como fazê-los. Não sei o que estou esperando. Estou esperando acordar porque não aceito a realidade do jeito que ela se propõe ? Mas o que devo fazer ?
Meus dias tem sido muito similares. Eu acordo, amaldiçoando o mundo e principalmente a mim mesmo. Depois no banho, me prometo colocar em prática várias idéias legais pra fazer tudo mudar, e ter uma vida digna. Já no almoço, me calo com a boca de feijão. Me perco à tarde com os problemas que criei pra mim mesmo. Me sinto desanimado no fim do dia. A noite, as idéias voltam, mas me distraio com N coisas, e repito a falsa promessa de fazer tudo melhor amanhã. É até engraçadinho tudo isso, mas não deixa de ser extremamente perigoso. O tempo é um inimigo impiedoso que avança sem se preocupar: ninguém jamais poderá vencê-lo. E eu tenho me dado por derrotado só de ouvir o despertador pela manhã.
Pensamentos aleatórios vão e vem...
Já tem um tempinho, mas não consigo deixar de pensar no meu último relacionamento. Mas são pensamentos diferentes, a maioria deles baseado em mágoas e principalmente em arrependimentos. Sim, esse lance batido de "não me arrependo de nada que fiz" pra mim é conversa de quem no fundo queria ter feito muito diferente. Pequenos detalhes no dia me fazem lembrar de situações que vivi nos últimos dois anos e meio. Aí o coração bate descompassado, o peito aperta forte. Tenho lembrado muito de uma frase que disse em uma de minhas últimas brigas, quando o tudo já se tornava nada e caminhávamos para o abismo : "eu te odeio". Por Deus, jamais quero dizer isso novamente nem para meu inimgo. É o sentimento mais corrosivo e deplorável que se pode ter. Não precisava te-lo dito, por mais que naquele único momento fosse verdade. Estava na frente de alguém que sempre deu a vida por mim, mas que por motivos inerentes à sua personalidade e criação não aceitava a proposta de vida que eu tinha, que eu sempre tive. Muitas vezes pensei em mudar, mas me senti traindo a mim mesmo, perdendo minhas raízes. Tu vai ser muito feliz na tua vida, como aparentemente já está sendo, e espero de coração que quem esteja ao teu lado compartilhe de teus ideais. Infelizmente eu não o fazia. E mesmo que seja em um primeiro momento de uma forma covarde, no silêncio deste canto da rede que poucos conhecem, te peço perdão por tantas vezes ter agido de forma tão pouco humana, mas entenda que não se pode jamais tentar aprisionar uma alma, mesmo que o que se ofereça em troca seja o mais belo dos tesouros.
Hoje, ambos sabemos que foi melhor assim. Conseguimos preservar e renovar o que de mais belo tinhamos e seguimos em frente. Na vida, por diversas vezes, o desafio não se trata de o quão forte você pode bater, mas sim, do quão forte você pode ser atingido e continuar seguindo em frente.
Mas eu não sou só lamentações. Parece, eu sei, mas não sou. Sei que neste espaço tenho mantido um tom deveras melancólico, mas quem me conhece sabe que sou um cara alegre. Adoro rir e falar bobagem. São essas pequenas grandes coisas que me fazem forte. Apesar de me criticar duramente, sou fã de mim mesmo, principalmente dessa força incrível que encontro lá no fundo da alma, que teima em me dizer que não estou aqui a toa, que conquistarei a felicidade plena. Acho que todos nós podemos, mesmo aqueles que não vêem a menor luz no fim do túnel. Não é possível que estejamos neste lugar a troco de nada. Existe algo maior que devemos encontrar. Não se sabe como, nem quando, mas simplesmente se sabe que existe. Então, pra aqueles que deixaram de acreditar, ficam aqui meus sinceros votos para que o amanhã seja duas vezes melhor que o hoje.
Haha, não bebi nada, não usei entorpecentes, não peguei nenhuma mina peituda. Se tu chegou até aqui na leitura, obrigado por me aguentar. Pago-lhe uma cerveja qualquer hora dessas. :P
Bem, escreveria mais umas cem linhas aqui. Mas são 2 A.M. e amanhã muito provavelmente vou acordar atrasado mais uma vez. Paciência.
Tudebão procês.
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Desabafo parte 2 - O retorno
Acabo de chegar do primeiro jogo UNIFESP-SJC x UNESP-SJC.
Olha, perdemos a conta, mas foi algo em torno de 3 x 13 (ou 15).
Citando algum "desconhecido" aí: "Isso é uma VERGONHA!" xD
Mas tudo bem, foi o primeiro jogo (tá, tô tentando me convencer de que a vergonha é menor do que parece :P), nós nem tínhamos "grito de guerra", e putarias desse tipo.
Mas fala sério, "UNIFESP, comé que pode, suas minas têm bigode?", acho que meu irmão de 14 anos faz melhor.
E "UNIFESP é Medicina"? Tsk tsk tsk...Algumas coisas nem merecem ser respondidas :P
E acho melhor nosso time feminino de volei nem procurar jogo na UNESP, porque já vimos que o ambiente lá é coberto por penas. Já viu que vai sair briga né? E eu nem curto sopa de galinha :P
Enfim, o Prof. de Cálculo apareceu pra passar verg...digo, pra dar apoio! Ele até ofereceu ponto pra quem fizesse gol, mas não funcionou :/
É isso aí, molecada...estão precisando de um bom técnico/treinador...
Senão, vai ser só lavada mesmo!
Mas...FOOOOOOODA-SE! O que importa é que demos vááárias risadas :P
PS: Emílio fugindo da galera, correndo uma volta olímpica, durante o jogo? Surreal. xD
PPS: "Cuidado com Bill Gates"? Além de bêbados, devem ter fumado muito orégano estragado com estrume, isso sim :S
sexta-feira, 15 de junho de 2007
Desabafo
Peço licença à todos para expressar um minuto de revolta de minha pessoa:
EU....ODEIO....O MICROSOFT WINDOWS !!!!
Maldito! Bill Gates, seu lafranhudo, proxeneta, filho de uma rapariga, teu pai é broxa e tua mãe tem pelos na teta esquerda. Como voce pode fazer um negócio tão ruim, e ser o homem mais rico do mundo? Pra mim tu não passa de um Nerd clássico que é virgem até hoje, maledeto.
Que você fique aprisionado para toda a eternidade na cadeia ouvindo Sid Guerreiro e Chiclete com Banana continuamente e que a tua companheira de cela seja a Solange "Iarnuou" do Big Bosque Brasil, e que os hacker s do mundo inteiro consigam rodar o Linux no X360 e em até na porcaria do clone do I-Pod que voce inventou, seu salafrário.
E a pior das pragas: que você se torne um administrador de redes/programador e tenha que lidar diariamente com solicitações idiotas de usuários idiotas, e quando for realizá-las o idiota do Ruindows de algum pau idiota e faça o problema que você demoraria normalmente 5 (CINCO) minutos pra resolver demore 2 (DUAS) horas e meia (MEIA, 30), quando forem seis horas da tarde, e você tiver um idiota de um compromisso importantíssimo e inadiável as sete e meia, idiota!
Com gosto, este blog é especial pra voce hoje, Tio Bill (please, someone Kill Bill !!)
FOOOOOOOOODA-SE
Deixa eu terminar antes que essa budega trave.
Aaarrgg....onde está meu Tylenol ?
segunda-feira, 11 de junho de 2007
Holes
Escrevo agora porque sou tomado por um sentimento entorpecente de vazio. Todos os dias invariavelmente me sinto assim, na calada da noite, no momento onde estamos sós e procuramos silenciosamente a companhia de algo ou alguém.
Tenho dias lotados de pessoas e repletos de vazio. Não encontro explicação lógica para tal.
Sometimes, I feel a bit like Alice: tumbling down the rabbit hole.
Creio que me canso de ver minha vida fluir para lugar algum. Por que deveria reclamar, se tenho tudo que ao menos é necessário para uma sobrevivência digna? Exato por isso: porque nao quero sobreviver, e sim viver. Parece que tudo que tenho é incompleto. Não há noite onde deito a cabeça no travesseiro e não me deixo levar pelas preocupações e fantasmas que me atormentam. E o pior, é que todos eles foram criados por mim. Tivesse eu tomado atitudes distintas no passado, e seria uma pessoa menos assombrada hoje.
As vezes o universo parece conspirar contra. Consegui destruir a pia da cozinha neste sábado. Caiu, quebrou, nao existe mais. Só mais um problema na lista de tantos. E ainda vamos para um dia dos namorados atípico.
Dia dos namorados: data inventada pelo capitalismo selvagem para fazer as pessoas se sentirem um lixo.
A minha sorte é ser bem quisto pelos amigos. Eles são o meu suporte, meu porto seguro. O resto, por pior que esteja, pode ter seu curso alterado. É nisso que amarro minha esperança.
Se eu pudesse perguntar à lágrima que escorre de meu rosto o porquê dela ter saído de meus olhos, por certo sua resposta seria que estava cansada de ver o "rapaz infinitamente promissor" afogar-se em suas próprias águas.
A hora de fazer mudança nunca pareceu tão propícia. Eu crio minha própria sorte, eu crio o meu destino. Com as ferramentas adequadas em mãos e a vontade que transborda em mim, tornar-me-ei novamente o senhor de minhas emoções e reencontrarei o caminho.
Eu já fiz isto antes, e novamente o farei.
Abro um parenteses na postagem para dedicar um abraço especial a Gabee e ao Marcello. Obrigado pela hospitalidade e divertida noite, espero poder retribuir. Foi um grande prazer conhecê-los, "entende" ? :)
Tank you, good luck and Namaste.
domingo, 3 de junho de 2007
I'm a friendly d20!
O que seria da minha vida sem testes nonsense e inúteis mas altamente nerds? :P
You are the large, round, friendly d20! (You probably didn't know this, but the shape of the twenty-sided die is called an Icosahedron.) You are the friendly, outgoing, outspoken, leader of friends. You are often looked up to, even though you don't normally deserve it. Most other types secretly wish they were you, and you'd give them tips on how, if only you had a clue yourself. Your charisma is often all you need, but you have your occasional moments of brilliance as well--just never when it's actually needed. You are the all-around good guy, a dependable chum, a respectable foe, and an inspiration to those who need one. Who says you can't get by on a smile and good looks alone?
This survey is completely scientific. Despite the mind-boggling complexity of mankind, the billions of distinctly different personalities found on Earth can easily be divided into seven simple categories that correspond to the five Platonic solids, a pseudo polyhedron, and whatever the hell a d100 is. The results of this quiz should be considered not only meaningful but also infallible, and pertinent to your success as a fully realized individual. If you feel the results of this examination do not match your perceived personality, you should take whatever drastic measures are needed to cram your superego back into proper alignment, as described by the quiz results.
And if you believe that, we have some really great critical-hit insurance to sell you.
PS: Essas observações finais foram ótemas. :P