quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Eu (não) sou a lenda

Hoje fui assistir a esse filme ai: Eu Sou a Lenda.
Achei fantástico. Fantástico porque trata de solidão, daquilo que ela faz com você. Trata de esperança, daquilo que mantém voce de pé acreditando em algo que teoricamente não deveria mais. Os efeitos são ótimos, o clima arrastado e silencioso te deixa apreensivo.
Parece minha vida às vezes. Ultimamente tenho esperado. Não sei por o que. Tenho esperado que algumas pessoas me procurem pra dizer que está tudo bem, ou simplesmente pra dizer que curtem conversar comigo e estão afim de um bom papo.
Esperado que as coisas se ajeitem depois da tempestade. As águas estão voltando a acalmar. O quão bom é não sei dizer não. Alguns dos meus erros continuam caminhando comigo. Outros, sepultei e gritam de seus caixões por minha companhia. Geralmente os erros gostam de ficar presos aos donos. E sempre o pegam novamente na próxima esquina.
Reencontrei semana essa um erro gostoso. Um daqueles que a gente não se envergonha de ter cometido. Fomos ao cinema, conversamos e relembramos o passado. Não nos víamos havia quase quatro anos. E é delicioso saber como certas coisas nunca mudam. Não nos aconteceu nada demais nesta noite além de uma doce sensação de Deja-vu. Reencontrar pessoas que fizeram parte da sua vida tempos atrás é uma ótima terapia: faz voce testar se suas qualidades ainda estão valendo e resgatar valores por hora perdidos.
Torço por um segundo encontro, que decerto deve acontecer. Ao mesmo tempo torço pelos sangues novos que tem aparecido. Entenda, não é no sentido pejorativo. É um lance muito mais da cabeça e das idéias que por ela flutuam. O resto é consequencia. Quero me testar com gente desconhecida. Quero saber até onde posso ir..
Quero saber se serei uma lenda, pra mim mesmo e pra quem eu desejar que seja.

E meus mais sinceros foda-se aos que merecem por direito.

2 comentários:

Juliana Herbster De Marchi disse...

Ola, meu querido Odin Arinelli...
veja..um rio tem inumeros obstaculos pra chegar ao seu objetivo, pedras, troncos,bancos de areia, poluição, seca, enchente, porém ele nunca desiste, pq a vontade de dar um beijo amoroso e morrer nos braços do mar é maior q suas aguas, maior q todos os obstaculos...como eu disse uma vez a calmaria não leva a gente a lugar algum...tudo a seu tempo querido.
è bom ter um Deja-vu desses mesmo..hehehe..faz o dia ficar mais colorido...tudo a seu tempo, talvez aconteça um segundo encontro sim..vou torcer por vc, viu marido! =)

eu tbm estou com mais motivos pra tirar fotinhas bonitas...rs

ah esses capricornianos q me arrebatam com a sua sensualidade...

o bom é q este vem com um pão de queijo de presente..=)

adoro vc querido..se precisar..ò..só gritar hein?

bjus bjus no seu "hart"

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.