segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mas hein?

Bom, de acordo com seu desejo, tá aí, comentários deletados. Mas só umas coisinhas a serem notadas:
1) O autor do post na verdade é autora, eu, Adsartha, e não meu amigo Odin, então creio que adjetivos como "viadinho" e coisas do tipo não cabem aqui.
2) Eu escrevo em mais de um idioma pois felizmente tenho inteligência suficiente para saber mais de um. Acho o português muito bonito, mas escrevo na língua que fluir melhor no momento. Ah, sim, antes que eu me esqueça, o recipiente original do texto sequer entende português, e talvez por isso eu tenha escrito num idioma que ele entendesse. (E eu quis compartilhar o texto aqui de qualquer maneira, pra quem quisesse ou soubesse ler)
3) Não suporto comentários anônimos. Quer criticar, mostra a cara, VIADINHO. Aliás, viadinho não, pois tenho muito respeito por meus amigos homossexuais, bissexuais e afins, que com certeza teriam mais caráter do que você teve ao fazer esses comentários se escondendo.
4) Já passei por muita coisa ruim na vida, como você bem mencionou, passei fome, apanhei, já passei por muitos lutos, e quem é você pra saber o que eu posso ou não ter sofrido na vida?
5) Tomo meu texto não como expressão de sofrimento, e sim por auto-conhecimento, e evolução. Não choro pelas coisas ruins e/ou passadas, pois prefiro gastar meu tempo pensando em como melhorar a cada dia. Felizmente tenho sucedido bem nessa tarefa, e reler textos escritos no passado me mostram ainda mais o caminho de melhorias que tenho percorrido ao longo da minha vida.
6) Torço pra que tua cabecinha seja mais aberta algum dia, e você tenha capacidade de criticar construtivamente em vez de ficar por aí tentando provocar as pessoas com comentários pseudo-moralistas e infundados.
7) Agradeço muitíssimo por ter me dado a oportunidade de ponderar diante de seus comentários. Que bom que somos todos livres pra nos expressar de alguma maneira, não é? :)
8) E como já diz o título do nosso blog, FOOOOOOOOODA-SE ;P
9) Obrigada mais uma vez, por ter me dado um ótimo motivo pra rir E sorrir numa noite de cansaço pós trabalho e faculdade. Um abraço, quem quer que você seja ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Ai cassilda! Qq eu perdi que rolou aqui ?
Bem q vc me disse algo sobre "comentários anonimos"..eu já sofri deveras com isso no flog. Se for o caso, voltamos para as resitrições.
Mas definitivamente é triste ter de restringir certas coisas por causa de meia dúzia de babacas das mais variadas espécies que se acham donos da verdade, mas tem tanta vergonha de si mesmo a ponto de não mostrar a cara.
Eijos pro C

Victor disse...

Você não deveria perder seu tempo dedicando um post à esse tipo de loser. =P

Adsartha disse...

aahh mas é divertido, e eu tenho tempo livre pra escrever ;P